Conecte-se Conosco

Polícia

PMAM prende homem por tráfico de drogas na zona Sul

Publicado

em

A prisão ocorreu por meio de denúncia ao Linha Direta da CICOM  

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, um homem com 24 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (12/05), no bairro Crespo, zona Sul, após uma denúncia.  

Os policiais realizavam patrulhamento por volta das 15h, quando foram acionados por populares, informando que em um endereço na rua Holaria, bairro Crespo haveria uma residência onde estavam escondidas drogas. No local, os policiais realizaram contato com a moradora que permitiu a revista na residência, onde após buscas, encontraram grande quantidade de entorpecentes escondidos em um baú que continha simulacro de pistola; R$ 50 em espécie; 123 pinos contendo substância com aspecto de cocaína; 200 trouxinhas semelhante a pedra de crack; 76 trouxinhas possivelmente de pasta base; 62 porções características de maconha; seis cigarros da mesma substância, e um aparelho celular. 

Diante dos fatos ele foi detido e foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que já tinha passagem pela polícia. 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

Estagiária em Jornalismo: Lília Beltrão  
FOTO: Divulgação/PMAM