Estamos nas Redes

Amazonas

Joelma no Amazonas: veja quais famosos estarão no show da cantora, em Manaus

Publicado

on

Pelo menos dois famosos estarão presentes na gravação do DVD ‘Isso é Calypso na Amazônia’, da cantora Joelma, no Sambódromo de Manaus. O jornalista Léo Dias e o campeão da A Fazenda 2021, Rico Melquiades.

Nas redes sociais de Joelma, outros famosos invadiram o perfil dela para divulgar o show como os ex-bbbs: Natalia Deodato, Larissa Tomásia, Gustavo Marsengo e Laís Caldas. A influencer Mirela Janis e a amazonense Ruivinha de Marte também fizeram um convite para o evento. Joelma já está na capital amazonense e na expectativa para o mega show.

De volta a Manaus

Joelma já registrou um dos maiores projetos da carreira em Manaus, há 18 anos. Após a nova gravação, o show será levado para mais de 100 lugares do Brasil. Neste retorno, a artista ainda brindará o público com dois pré-shows incríveis: Dorgival Dantas e Mara Pavanelly.

Versátil, a cantora é ainda dançarina, coreógrafa, compositora e empresária. Com 28 anos de carreira, a paraense vendeu mais de 20 milhões de álbuns e acumula vitórias e indicações a importantes prêmios da música, incluindo três indicações ao Grammy Latino.

Fonte: Portal Tucumã

Foto: Divulgação

Publicidade

Facebook