Estamos nas Redes

Famosos

Após crítica a Anitta, web recupera foto polêmica de Zé Neto; veja

Publicado

on

Zé Neto acabou se envolvendo em mais uma polêmica após mandar indireta para Anitta em um show

O cantor Zé Neto, que recentemente teve que se afastar dos palcos após ter um problema no pulmão devido o uso do cigarro eletrônico, se envolveu em mais uma polêmica durante a realização de um show na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O parceiro de Cristiano, reservou uma parte do seu tempo para jogar indiretas para a Anitta, atualmente uma das artistas brasileiras mais empenhadas na luta contra a reeleição de Jair Bolsonaro (PL). “A gente não precisa fazer tatuagem no toba”, disparou o sertanejo, que chegou a fazer campanha e ajudou a eleger o atual presidente em 2018.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia”, diz o cantor no vídeo. “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta. E o Brasil inteiro canta com a gente… Olha aqui, oh, será que tá ruim?” discursou o sertanejo durante sua apresentação.

Zé Neto se referiu a tatuagem feita por Anitta no anus e que repercutiu o Brasil inteiro, inclusive gerando uma onda de críticas negativas. No entanto os internautas começaram a retrucar a fala de Zé Cristiano, relembrando o fato de ele ter aparecido algumas vezes nas fotos com a “mala” marcando e depois de postadas, dizer que não é proposital.

“Zé Neto, da duplinha sertaneja lá atacou a Anitta ontem no showzinho pago pela prefeitura com o dinheiro público e ainda teve a audácia de dizer que n precisa fazer tatuagem no toba, sendo q a última vez que ele repercutiu na mídia foi colocado uma banana dentro da cueca kkkkkk” comentou uma seguidora no Twitter

Outra no entanto foi mais ácida “Ze neto não precisa de tatuagem no toba igual a anitta, mas precisa tirar foto com a pic@ minúscula dele marcando p manter o ego de centavos” disparou.

Foto: Reprodução Internet

Publicidade

Facebook