Estamos nas Redes

Polícia

Homem é preso por estupro de vulnerável, em Manaus

Publicado

on

Um homem de 40 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), em Manaus, suspeito de estuprar as três filhas: uma adolescente de 13 anos e outras duas de 11, que são gêmeas. Segundo a Polícia Civil, ele também é suspeito de abusar sexualmente da enteada e da sobrinha.

A delegada Joyce Coelho, responsável pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que os crimes eram cometidos há pelo menos três anos.

O suspeito começou a ser investigado no ano passado, quando foi denunciado pela enteada, de 19 anos, e pela sobrinha, de 10.

Durante uma discussão familiar, em abril deste ano, as três filhas do homem também relataram que eram vítimas de abuso sexual.

O mandado de prisão preventivo foi expedido na última quarta-feira, pelo juiz Luís Alberto Nascimento Albuquerque, da Central de Plantão Criminal.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Facebook