Estamos nas Redes

Polícia

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu na zona norte de Manaus

Publicado

on

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Humberto João Regis de Oliveira, de 45 anos, que está desaparecido desde o dia 28 de abril deste ano, por volta das 13h, quando foi visto pela última vez na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS) e posteriormente transferido para a Deops, Maria Angelica de Oliveira, 42, informou que o paradeiro de seu irmão é incerto desde a data mencionada.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Humberto que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook