Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeito David Almeida vistoria serviço de recuperação asfáltica no bairro Redenção

Publicado

on

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avança com as obras de recuperação asfáltica no bairro Redenção, zona Centro-Oeste. Acompanhando de perto as equipes de obras, o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima realizaram, nesta segunda-feira, 16/5, uma vistoria nos serviços realizados na rua Cubatão, que está sendo fresada e recapeada, voltando a oferecer maior trafegabilidade no bairro.

“Nós estamos aqui fiscalizando os serviços de recapeamento das ruas no “Asfalta Manaus”, esse programa que vai recuperar 10 mil vias da cidade. Estamos nas ruas e o trabalho não para”, destacou o prefeito.

Aproximadamente 70 vias do bairro estão recebendo um novo pavimento. O trabalho abrange fresagem com a retirada do asfalto desgastado, preparando o solo para receber uma nova massa asfáltica. Mais de 20 vias secundárias já foram executadas.

Os trabalhos fazem parte do programa “Asfalta Manaus”, que teve a ordem de serviço assinada em 28 de abril e já contabiliza 500 ruas recapeadas. O programa irá beneficiar 10 mil vias com novo asfalto na capital amazonense.

“É mais um resultado dessa parceria: governo do Estado e Prefeitura de Manaus, para levar asfalto àquelas áreas que tanto precisam. Diferentemente dos outros períodos, nós estamos começando a asfaltar as ruas periféricas onde há maior quantidade de problemas”, completou o governador do Amazonas, Wilson Lima.

Para a autônoma Anne Kelly, 40 anos, o benefício chegou em uma boa hora. “Isso traz alegria para os moradores do bairro, e para quem trabalha aqui também. Há anos nós esperávamos por isso. É motivo de felicidade ver a rua toda recuperada”, finaliza.

Texto – Beathriz Torres / Semcom

Foto – Dhyeizo Lemos / Semcom

Publicidade

Facebook