Estamos nas Redes

Polícia

Perito diz que servidora do TRT foi espancada e morta com 12 golpes de faca

Publicado

on

O perito criminal Ricardo Grana disse que Silvanilde Ferreira Veiga, 58 anos, servidora pública e titular da 15ª vara do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), foi espancada até a morte e com 12 golpes de faca no corpo.

Sua filha, Stephanie Veiga, encontrou a mãe morta em seu apartamento no condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, no sábado (21).

“Tinha 12 golpes, sendo na região do pescoço, nas costas e na região frontal do pescoço, um corte bem profundo. Só tinha sangue onde o corpo estava. A face da vítima estava muito roxa e inchada. Então, ela sofreu agressões antes de levar as facadas. No local, identificamos, pelo menos duas facas que foram utilizadas”, disse Ricardo, acrescentando que não havia sinal de briga na casa antes do assassinato.

Segundo especialistas, a servidora foi morta entre 20:00 e 21:00.

A filha da servidora pública Silvanilde Ferreira Veiga, 58 anos, falou, em uma coletiva de imprensa realizada no final da tarde desta segunda-feira (23), sobre a morte da mãe e pediu justiça ao lado do advogado, na frente da Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Chorando, a mesma disse aos repórteres que a mãe era uma boa pessoa e um ‘exemplo de mãe’.

Foto: Arquivo Pessoal

Publicidade

Facebook