Conecte-se Conosco

Prefeitura

Prefeitura de Manaus realiza sorteio de promoção nas galerias Populares e shopping Phelippe Daou

Publicado

em

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), realizou, nesta segunda-feira, 30/5, o sorteio da promoção “Mês das Mães”, que aconteceu durante todo o mês de maio, nas galerias populares Espírito Santo e Remédios, Centro, e no shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

De acordo com o diretor do Departamento de Comércio Informal, da Semacc, Roberto Lima, essa é a terceira promoção realizada nos centros de compras populares neste ano, o que demonstra o empenho que a Prefeitura de Manaus, por meio da Semacc, está tendo para garantir aos permissionários o incentivo necessário para atrair mais clientes, assegurando empregos e gerando renda para aproximadamente 1.400 empreendedores alocados nas galerias populares e no shopping Phellipe Daou.

“É com muita felicidade que a gente encerra a campanha Mês das Mães nas galerias e no shopping Phelippe Daou. Ela foi um sucesso total, tanto para os permissionários quanto para os clientes, pois tivemos um aumento significativo no fluxo de pessoas em todos os espaços. Estamos felizes com o resultado, que também reflete a gratidão e a preocupação que o prefeito David Almeida e o secretário Wanderson Costa têm por esses permissionários”, destaca Roberto.

Neide Gentil, lojista da galeria dos Remédios, comenta a importância do apoio que a Prefeitura de Manaus, por meio da Semacc, viabiliza aos centros populares de compras.

“Essas promoções, atraem muito a clientela, atraiu muitas mães e muitos comerciantes que vendem no atacado e varejo, até mesmo do interior. Agradeço ao prefeito David Almeida e ao secretário Wanderson, da Semacc, pelo apoio com essas promoções e que venham mais ações para nos apoiar”, comemora.

A premiação da campanha do Dia das Mães também se estendeu aos permissionários dos três centros de compras, como forma de homenagear as mães – e esposas de permissionários que também são mães. O empreendedor Hélio Manoel Gomes, da galeria Espírito Santo, ganhou uma geladeira. Ele também agradece pela promoção e pelos incentivos que os lojistas têm recebido na gestão David Almeida.

“Esse incentivo, dado por toda a equipe da secretaria, pelo secretário e pelo prefeito de Manaus, está sendo maravilhoso e só tenho que parabenizar a todos. Nós vamos fazer 8 anos aqui na galeria Espírito Santo, no dia 1º de agosto e nós nunca tivemos essa premiação que está acontecendo agora, nessa gestão”, enfatiza o permissionário.

Ao todo, mais de 45 prêmios, entre geladeiras, fogões, televisores, máquinas de lavar, bicicletas, ventiladores e liquidificadores foram sorteados. Os ganhadores estão sendo contatados por telefone, pelos servidores da Semacc, e orientados sobre como fazer para receber o seu prêmio. Todos deverão apresentar documento de identificação oficial com foto.

Texto – Dalva Andrade / Semacc

Fotos – Marinho Ramos / Semcom