Estamos nas Redes

Famosos

Mumuzinho nega indireta para Arthur Aguiar e pede fim de ataques contra ator

Publicado

on

Mumuzinho se pronunciou sobre um comentário que fez durante o programa “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (14). O cantor foi acusado de mandar uma indireta para Arthur Aguiar, campeão do “BBB “22, ao falar que talento de verdade não pode ser comprado. Em recente participação no programa comandado por Fátima Bernardes, alguns internautas criticaram a voz de Arthur.

“É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar, ou canta ou não canta. Essa coisa de mentira, criar o cantor, não existe. Esse programa eu amo, a gente canta ao vivo e mostra se canta ou não canta. Pronto, falei”, disse Mumuzinho.

Após a repercussão, Mumuzinho negou que tenha criticado Arthur Aguiar. “Cantar ao vivo realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Pegaram o que falei e colocaram o assunto do Arthur, um cara por quem tenho o maior carinho e respeito como ator e cantor”, afirmou.

Mumuzinho também comentou que qualquer artista pode ter um dia ruim. “Acontece com todo mundo cantar uma música e não ser o nosso dia, é normal. Eu já cantei várias vezes ao vivo e às vezes não estou no meu bom dia, mas nunca falaria isso do Arthur”, garantiu.

Mumuzinho pediu ainda para que as pessoas parem de atacar Arthur Aguiar. “Parem de implicar com o garoto, gente! O cara ganhou o BBB. Não torci por ele, torci pelo Douglas, mas que perseguição! Deixem o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele! Eu falei para todos os cantores ao vivo na televisão”, finalizou.

Foto: Instagram

Publicidade

Facebook