Conecte-se Conosco

Brasil

Após ser parado em blitz, homem destrói carro alegando “não deixar seu bem para o estado”; veja o vídeo

Publicado

em

Caso estranho aconteceu em Salvador, na Bahia

Uma cena estranha ocorreu na madrugada do último sábado (18), em Salvador, na Bahia. Depois de ser parado por uma blitz e ser pego sem carteira de habilitação, um motorista resolveu destruir o próprio carro.

Após ser parado pela blitz, o motorista estacionou o carro, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Os agentes, ao encontrarem a chave, abordaram o indivíduo, que confessou ser o motorista do veículo. Negando possuir CNH, o homem foi enquadrado em uma infração, o que desencadeou os acontecimentos posteriores.

Depois de ser informado que seria notificado pela infração, o motorista afirmou não ter como pagar o valor da multa e nem chamar uma pessoa com CNH para retirar o veículo. Dessa forma, afirmando “não deixar seu bem para o estado”, começou a depredação. Utilizando caixas de som que estavam dentro do carro, o homem quebrou o para-brisa do veículo e subiu no teto para amassar a lataria.

Em seguida, fugiu do local com a aparelhagem de som. De acordo com os agentes de trânsito, o condutor teria duas passagens pela polícia.

Foto: Reprodução/YouTube

Vídeo: Reprodução/YouTube