Estamos nas Redes

Polícia

Em Parintins, PMAM apreende adolescente e prende homem por tráfico de drogas e crime ambiental

Publicado

on

Na ação, dentro da operação Hórus, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e animais

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a operação Hórus, deflagrada em Parintins (a 369 quilômetros da capital), apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um homem de 26 anos, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e infração ambiental, na segunda-feira (20/06).

A equipe policial do 11º BPM fazia patrulhamento ostensivo quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao notar a presença policial, na rua 6, bairro Itaúna 2. Os suspeitos foram acompanhados e interceptados, sendo que um deles ainda tentou se desfazer de uma sacola. A embalagem foi resgatada, e nela foram encontradas 44 trouxinhas de substâncias entorpecentes similares a oxi; duas peças de substância em pedra também do tipo oxi e maconha tipo skunk; R$ 3.308 em espécie; um aparelho celular; e quatro cobras.

Diante dos fatos, os suspeitos, um adolescente e um homem, foram conduzidos para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com todo material apreendido.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook