Estamos nas Redes

Polícia

Em Manaquiri, PC-AM e PMAM prendem jovem por roubo de carro da prefeitura do município

Publicado

on

O autor, na companhia de outro indivíduo, roubou as chaves do veículo, da marca Jeep, modelo Renegade, cor branca

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na madrugada desta segunda-feira (27/06), por volta das 1h, ação policial que resultou na prisão, em flagrante, de Victor da Silva e Silva, de 24 anos, por roubo de carro pertencente à prefeitura do município.

A prisão aconteceu na rodovia estadual AM-354, quilômetro 8, zona rural da cidade. De acordo com o investigador de polícia Nelson Souza, que está respondendo interinamente pela 33ª DIP, o fato ocorreu naquele mesmo dia, ocasião em que Victor, na companhia de outro indivíduo, abordou uma servidora pública e roubou as chaves do veículo, da marca Jeep, modelo Renegade, cor branca.

“A dupla estava em posse de uma arma de fogo no momento em que cometeram o delito. Na mesma ocasião, os indivíduos roubaram o celular da vítima, da marca Samsung, modelo A22. Em ato contínuo, empreenderam fuga no carro”, explicou o gestor.

O investigador informou, ainda, que ao tomar conhecimento da prática criminosa, de imediato os policiais civis e militares saíram em diligências em buscas dos indivíduos.

“Nós os encontramos na rodovia estadual, enquanto tentavam fugir novamente. Eles capotaram o carro durante a tentativa. Um deles conseguiu fugir e tivemos êxito na prisão de Victor. O jovem, devido ao acidente, foi encaminhado à uma unidade hospitalar de Manaus, para receber atendimento médico”, disse Nelson. Victor irá responder por roubo e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook