Estamos nas Redes

Polícia

PMAM apreende adolescente e detém homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

on

Ações distintas ocorreram no domingo (26/07) e na madrugada de hoje (27/06)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em ações realizadas no domingo (26/07) e na madrugada de hoje (27/06), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, em posse de munições e entorpecentes. As ocorrências foram registradas nos bairros Betânia e Compensa, nas zonas sul e oeste da capital, respectivamente.

Por volta das 19h30 de domingo, a equipe da viatura 9219 recebeu denúncia relatando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua C, na Compensa. Já no local, os policiais identificaram um adolescente, que portava uma bolsa contendo oito munições intactas, sendo quatro de calibre .40, três de calibre .38 e uma munição de calibre 9mm; 127 pinos e três porções de oxi; uma porção de maconha; duas porções de cocaína; um carregador de pistola; uma balança de precisão; e R$ 276 em espécie.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Já na Betânia, um homem, de 33 anos, foi preso em posse de uma arma de fogo marca Glock calibre .9mm, de numeração CMB 656, e cinco munições não deflagradas. A guarnição da viatura 9208 conduziu o infrator ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook