Estamos nas Redes

Polícia

Polícia divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Jorge Teixeira

Publicado

on

Paulo Ricardo Cunha de Oliveira, 41, está desaparecido desde o dia 17 de junho deste ano

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita apoio na divulgação da imagem de Paulo Ricardo Cunha de Oliveira, de 41 anos, que está desaparecido desde a sexta-feira (17/06), por volta das 10h, quando saiu de sua residência, na rua Manacá, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, na manhã desta terça-feira (28/06), às 11h33, Lucio Magno Marques de Oliveira, 43, informou que seu sobrinho saiu de casa para viajar pela rodovia Transamazônica (BR-230), com o objetivo de chegar a Fortaleza, no Ceará.

Ele mencionou ainda que a última vez em que teve contato com o sobrinho foi na sexta-feira, por meio de um aplicativo de mensagem instantânea.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Paulo Ricardo que entre em contato com a equipe da Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Facebook