Estamos nas Redes

Famosos

Neymar, fora dos planos do PSG, vai à premiação com Bruna Biancardi e a irmã, Rafaella Santos

Publicado

on

Sem os parças, mas com a namrada, Bruna Biancardi, e a irmã, Rafaella Santos, Neymar fes questão de prestigiar a premiação “Fui Clear”, realizada na noite de terça-feira, 28 de junho, no Hotel Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O evento, organizado pelo produtor de conteúdo esportivo Eduardo Semblano, homenageou grandes nomes do futebol brasileiro na história e na temporada de 2021 no Brasil, além de reverencia os jogadores brasileiros que atuam na Europa.

Mostrando que está mais do que bem com Bruna, apesar dos rumores de que teria traído a namorada em uma das festas de Vinicius Jr., o jogador era só carinhos com a amada.

Segundo o jornal francês “El Pais”, Neymar está fora dos planos do PSG para a próxima temporada. O brasileiro tem contrato com o clube até 2025, porém um representante teria entrado em contato com o pai do jogador para informá-lo da decisão.

A Radio Montecarlo, que deu a informação inicialmente, destacou que o motivo da mudança seria o novo perfil de atletas que o PSG busca, além da “indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação” de Neymar.

O El Pais afirmou que uma conversa com Kylian Mbappé, craque do time que teve seu contrato recentemente renovado, teria influenciado na decisão.

Vale destacar que PSG fez de Neymar o jogador mais caro da história do futebol quando o contrataram por 222 milhões de euros do Barcelona em 2017. Segundo o jornal francês L´Equipe, o vínculo do brasileiro seria renovado automaticamente até 2027 por gatilhos estabelecidos previamente no contrato.

Foto: Instagram

Publicidade

Facebook