Estamos nas Redes

Polícia

Com apoio do Paredão, PMAM recupera três veículos

Publicado

on

Situações foram atendidas pelas 30ª, 11ª, 4ª e 14ª Cicoms

Com o apoio do sistema Paredão, a Polícia Militar recuperou, entre quarta-feira (29/06) e a madrugada de quinta (30/06), três veículos com restrição de roubo. Nas ações ocorridas na zona leste, um adolescente de 17 anos foi apreendido, e um homem, de 21, foi preso.

Por volta das 17h40, o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) repassou à equipe R33, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a localização da motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa NOW-0430.

Na sequência, os policiais conseguiram abordar o veículo na rua Pau Brasil, bairro Nova Floresta, em posse de um homem de 21 anos e de um adolescente, de 17. Na busca pessoal, nada foi encontrado. O caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já os policiais da 11ª Cicom localizaram o Chevrolet Onix Sedan, de cor preta e placa QZV-2I87, na alameda Cosme Ferreira, Coroado. O veículo estava abandonado e foi devolvido ao proprietário. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Uma outra ação conjunta das 4ª, 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias na madrugada de hoje resultou na recuperação da motocicleta Honda Bros 160, de cor branca e placa PHD-7601, no Monte Sião. O 14º DIP recebeu o caso.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Facebook