Estamos nas Redes

Amazonas

Detran-AM divulga resultado final do concurso público para níveis médio e superior

Publicado

on

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) divulgou, nesta sexta-feira (1º), o resultado final do concurso público realizado no dia 15 de maio deste ano, ofertando 183 vagas para os níveis médio e superior.

Os candidatos podem consultar o resultado final pelo site da banca organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio do link: www.ibfc.org.br.

“É a primeira vez que acontece concurso público do Detran, isso é uma forma de dar estabilidade para quem trabalha naquele órgão e, agora, começa a integrar o cargo dessa instituição. A gente tinha uma rotatividade muito grande com as empresas que eram contratadas, com a contratação desses 183, nós temos a possibilidade de termos um quadro permanente e de valorizar quem estuda para participar de concurso”, destacou o governador do Amazonas, Wilson Lima.

A criação de cargos no órgão faz parte do plano de valorização dos recursos humanos da segurança pública implementado pelo governador e que consta no Plano Estadual de Segurança Pública, executado pelo programa Amazonas mais Seguro.

Confira:

Resultado 1

Resultado 2

Publicidade

Facebook