Estamos nas Redes

Esportes

Santos terá retornos pontuais contra o Flamengo; Maicon segue fora

Publicado

on

Depois de encerrar a preparação para o jogo contra o Flamengo nesta sexta-feira, o técnico Fabián Bustos poderá contar com o retorno do zagueiro Eduardo Bauermann e os atacantes Marcos Leonardo e Léo Baptistão. O jogo acontece neste sábado às 19h, em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Santos é o sétimo colocado com 19 pontos.

A Vila Belmiro teve sua carga máxima de ingressos liberada vendida, e o Santos, que vem a 5 jogos sem perder pelo Brasileiro, com 1 vitória e 4 empates, busca voltar a vencer em casa, com o apoio da sua torcida.

Bustos ainda não terá o retorno do zagueiro Maicon e nem do lateral Madson. Ambos seguem na fase final do tratamento de lesões musculares e fazem a transição física. Outro desfalque importante é o volante Rodrigo Fernández, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Sandry, segue fora do clássico, pois obedece os protocolos da Covid-19, mesmo já apresentando exame negativo.

Com os retornos, Fabián Bustos deve ir a campo com João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Ângelo, Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Anderson Daronco será o árbitro da partida e terá o auxílio de Michael Stanislau e Rafael da Silva Alves, ambos do Rio Grande do Sul. Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais comanda o VAR.

Publicidade

Facebook