Estamos nas Redes

Política

Atendimentos em saúde, beleza e cidadania marcam ação social no Coroado, com participação de Rose Lobo

Publicado

on

A iniciativa conjunta entre Rose e os jovens da Missão Calebe atendeu mais de 300 pessoas no domingo (10/07)

Dando continuidade nas ações sociais para as comunidades, a pré-candidata a deputada estadual, Rose Lobo, participou no domingo (10/07), em conjunto com os organizadores da Ação Social Missão Calebe, da oferta de diversos serviços de beleza, saúde e assistência social.

A atividade contou com a participação de profissionais da saúde como: esteticistas, dermatologistas, dentistas, fisioterapeutas, oftalmologistas, psicólogos, e também ofereceu atendimento médico e agendamento para emissão de RG para as mais de 300 pessoas presentes na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Durante o evento, Rose destacou o empenho dos profissionais de saúde voluntários e reafirmou a importância de estar próximo da população mais carente e conseguir oferecer serviços para trazer mais dignidade e alegria para as pessoas. “Essa é uma forma de levar carinho e esperança para as comunidades, quero agradecer a toda a dedicação das meninas da beleza e da saúde que muitas vezes vem atender logo depois do plantão no trabalho, então estamos aqui para ajudar, buscando uma corrente solidária que visa a assistência social, esse é só o começo do trabalho”, pontuou.

Para a organizadora do evento e líder comunitária, Lorena Oliveira, a ação pela primeira vez chegou em um grande nível, podendo ofertar todos os serviços. “Preciso agradecer a essa parceria com a Rose, que chegou para ajudar, porque nos anos anteriores, sempre faltava alguém e agora com a parceria dela conseguimos estender a oferta de serviços de saúde e cidadania no bairro., enfatizou.

Emocionada, a aposentada Zélia Sousa, de 69 anos, foi uma das idosas que aproveitou a manhã de beleza na Igreja Adventista. Para ela, momentos como este fazem toda a diferença na vida das pessoas que estão na melhor idade. “Vim para uma consulta médica e aproveitei para fazer a minha sobrancelha. É a primeira vez que faço em muito tempo e adorei o resultado. Agora, fiquei com a autoestima lá em cima. É bom ser valorizada e saber que existem pessoas que olham pela gente”, contou.

Os atendimentos nas comunidades seguem o cronograma intenso de promover ações em saúde, beleza, lazer, moda, bem-estar e assistência social para a população amazonense.

Publicidade

Facebook