Estamos nas Redes

Amazonas

Portal São Raimundo de Fato entrará na Justiça contra taxa de esgoto no bairro São Raimundo

Publicado

on

“A população quer pagar pelos serviços, mas 100% é um abuso total pois a água que sai para o esgoto não é 100% tratável, e também Por conta dos impactos provocados pela pandemia de Covid, há uma pressão social para que a conta de água fique mais barata para os usuários.” Diz Gabriel Mendes fundador do portal.

Hoje estivemos no escritório RSM ADVOGADOS E ASSOCIADOS com o Dr. Erico onde tratamos do assunto e já iremos essa semana fazer a formulação do processo onde já contratamos uma Engenheira Ambiental para fazer nossos laudos.

Outro ponto é que muitas casas já possuem fossas e não precisam do sistema de esgoto pago. Nós além de pedirmos a suspensão da cobrança, iremos pedir o ressarcimento para quem já pagou.

Nós buscamos a solução através de fatos e provas que essa taxa é abusiva e indevida. Manifestação não resolveu, ato político não resolveu agora vamos para justiça.

Aqueles que tiverem interesse, estaremos disponibilizando nossa assessoria jurídica totalmente gratuita para comunidade. Em breve liberaremos o link para cadastro.
Juntos somos mais fortes.

Gabriel Mendes – Administrador da Pagina São Raimundo de fato.

Publicidade

Facebook