Estamos nas Redes

Política

Em Parintins, Arthur Neto é consagrado durante os festejos de Nossa Senhora do Carmo

Publicado

on

O pré-candidato ao Senado recebeu demonstrações de respeito, confiança e afeto de centenas de pessoas, que o acompanharam pela cidade em motocicletas e triciclos

O município de Parintins, a 370 quilômetros de Manaus, aproximadamente, é conhecido mundialmente pelo Festival Folclórico realizado no mês de junho, mas em julho acontece outro grande momento para a cidade, que são as homenagens à padroeira Nossa Senhora do Carmo, com fortes ligações religiosas para a população local. Neste final de semana, o pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto, fez questão de estar presente nos festejos e deixou, mais uma vez, explícito o seu amor pela cidade.
 
Os parintinenses não deixaram por menos. Desde a chegada, no sábado (16.7), até a sua partida, na tarde de domingo (17.7), foram inúmeras demonstrações de apreço ao pré-candidato tucano. Ele foi recebido por uma multidão no aeroporto da cidade e seguido por centenas de pessoas em motocicletas e triciclos, o que proporcionou um momento exclusivo na pré-campanha, de muita euforia, de carinho e reconhecimento, o que deixou Arthur muito emocionado, agradecido e ainda mais comprometido.
 
“Parintins tem uma relação comigo que é inquebrantável. É a proteção de Deus, a proteção da padroeira, Nossa Senhora do Carmo, são os trabalhos já feitos por nós a favor de Parintins e a favor de todo o Amazonas. Nós temos um amor muito forte e eu senti isso. Eu fiz essa viagem cercado por tantas pessoas e, ao mesmo tempo, sou consciente que devemos manter a humildade e eu tenho a humildade de reconhecer que devo muito a Parintins, que me deu a honra de ser cidadão parintinense”, disse Arthur.
 
Presente na procissão em homenagem à Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade, e que atrai, aproximadamente, 30 mil pessoas pelas ruas, Arthur Neto foi recebendo mais demonstrações de carinho e confiança das pessoas que, mesmo na sua manifestação de religiosidade, paravam para cumprimentar, abraçar e manifestar apoio. O ex-prefeito de Manaus também esteve na missa em homenagem à padroeira, acompanhado de sua pré-candidata à primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; da presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; e do pré-candidato a deputado estadual Hudson Jorge.
 
“Uma das coisas que me fez aderir a essa caminhada com o Arthur foi a convergência de interesses, como o apreço à educação, que transforma homens em cidadãos conscientes, capazes de fazer as suas escolhas, de transformar a sociedade. E a participação nessa festa religiosa, eu que sou uma filha de Nossa Senhora, é como uma confirmação de que nós estamos predestinados a alguma coisa”, afirmou Maria do Carmo Seffair.
 
“Uma agenda muito positiva. Nos sentimos muito bem recepcionados e agraciados pela população de Parintins. Queremos trazer para cá um novo modelo econômico, fomentar esse município que não pode mais depender apenas de três dias de festival. Parintins merece muito mais. Arthur é muito importante. Ele tem muito trabalho e tem propostas ótimas para todo o Amazonas”, completou Hudson Jorge.
 
Arthur Neto cumpriu ainda uma extensa agenda de encontros com moradores e lideranças locais. No domingo, logo cedo, foi convidado para um café da manhã, que contou com a presença da vereadora Márcia Baranda. “O Arthur foi um grande senador, sempre preocupado com o Amazonas, empenhado em lutar pelos amazonenses, e a gente vê que é espontâneo o carinho que o parintinense tem com ele. Nós só temos que agradecer a Deus por ele estar aí, firme e forte, como pré-candidato ao Senado”, destacou.
 
Para Arthur, os dois dias em Parintins e todas as emoções vividas, foram a confirmação de um amor recíproco. “Uma alegria enorme porque Parintins sempre foi como se fosse uma segunda casa minha, sempre me acatou. Recebi um carinho imenso, eu já esperava, mas não sabia que era tão grande, me emocionei bastante. Estou como um passarinho nessa cidade que eu adoro e sabendo que esse meu amor é recíproco”, finalizou.

Publicidade

Facebook