Estamos nas Redes

Prefeitura

Prefeito em exercício Wallace Oliveira vistoria ação da Seminf no bairro Flores

Publicado

on

O prefeito de Manaus em exercício, vereador Wallace Oliveira, fiscalizou ação realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), na rua Júlia Macedo, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital amazonense, na manhã desta sexta-feira, 22/7.

Acompanhado do subsecretário municipal de Serviços Básicos da Seminf, Efraim Costa, Wallace Oliveira destacou que a ação irá beneficiar os moradores da região, que sofrem com a falta de infraestrutura viária e impulsionar a economia comunitária.

“Todos os comunitários e empresários da rua Júlia Macedo nos demandaram essa necessidade. Já foi feito um trabalho aqui anteriormente, de toda a parte de saneamento básico, drenagem e hoje eu estou aqui com o subsecretário Efraim, por meio de uma determinação do secretário da Seminf, Renato Júnior, e do prefeito David Almeida, atuando dentro dessa necessidade. Aqui temos uma movimentação econômica muito grande e também comunitária. É dessa forma que o prefeito David olha e sempre vai olhar”, enfatizou Oliveira.

De acordo com a Seminf, no local será realizada a implantação de um sistema de base para receber o asfalto, possibilitando que os moradores da região e veículos de carga possam utilizar a via de forma regular.

“Seguindo a determinação do prefeito David, a gente tem tentado chegar a todos os pontos de problemas da cidade. Aqui, a gente tem um problema onde não existia rede de drenagem na rua. Meses atrás, já executamos e fizemos toda a rede de drenagem, mas como era um período chuvoso, acabava que ficava difícil o trabalho com asfalto. Então, agora com o verão, a gente tem feito um trabalho de recomposição dessa base, primeiro fazendo uma preparação para receber essa pequena base e uma estruturação para que os moradores e os empresários possam transitar com as suas cargas, seguindo a normalidade da via”, afirmou Costa.

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom

Publicidade

Facebook