Estamos nas Redes

Esportes

Flamengo goleia o Atlético-GO e dorme no G-4 do Brasileirão

Publicado

on

Na noite deste sábado (30), o Flamengo recebeu o Atlético-GO no Maracanã pela 20ª rodada do Brasileirão e saiu com sonora goleada por 4 a 1, com gols de Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo. Wellington Rato diminuiu no fim.

O placar foi aberto aos 21 minutos. Após belíssima jogada de Victor Hugo, a bola chegou na boa para Lázaro, que, como um centroavante, adiantou a marcação e tocou para abrir o placar.

No minuto seguinte, Vidal só ajeitou para Marinho na entrada da área, e o atacante fuzilou no canto, contando com falha do goleiro Ronaldo para ampliar.

Como um rolo compressor, o Fla chegou no ataque aos 29 com Marinho recebendo passe em profundidade na área e sendo derrubado, com pênalti sendo marcado. Vidal foi para a bola e bateu firme para marcar o terceiro.

Já nos minutos finais da primeira etapa, Victor Hugo recebeu lançamento, tirou da marcação e deu lindo toque por cobertura na saída do goleiro para transformar o placar em goleada.

No fim da segunda etapa, Wellington Rato resistiu à marcação de Pablo na entrada da área, chutou cruzado e acertou o canto para diminuir a vantagem do time da casa.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Fla dorme na quarta posição da tabela, com 33 pontos. O Dragão fica em 18°, com 17 pontos, quatro a menos que o Avaí, primeiro time fora do Z-4.

Foto: André Durão

Publicidade

Facebook